Partilhe o site da AD&C
Conheça o website da Agência para o Desenvolvimento e Coesão, I.P. (AD&C)!
A AD&C tem por missão coordenar os fundos da União Europeia e contribuir para o desenvolvimento regional.
NEWS2020
  AD&C Número 4 / janeiro a abril de 2019
NEWS PT2020
Portal Europeu de Projetos de Investimento (PEPI)

É um promotor de projetos estabelecido na União Europeia (UE) à procura de investidores em todo o mundo?

 

Registe o seu projeto no Portal Europeu de Projetos de Investimento (PEPI) e estenda a sua visibilidade a uma vasta rede de investidores internacionais. 

 

Esta ferramenta permite a qualquer promotor, através de um processo simples, rápido e gratuito, registar o seu projeto numa plataforma da UE, ampliando as suas oportunidades de captação de financimento. 

 

O registo pode ser feito em qualquer uma das 24 línguas oficiais da UE e a Comissão Europeia oferece a tradução e publicação do seu projeto para inglês.

 

Consulte os critérios de elegibilidade de um projeto, na ficha informativa

     

     

    Se é investidor e procura oportunidades de investimento, o PEPI oferece-lhe uma ampla escolha de projetos viáveis em domínios como:

    • Eficiência energética;
    • Transportes;
    • Saúde;
    • Energias renováveis;
    • Infraestruturas de banda larga;
    • Financiamento de PME.

     

    Neste portal pode fazer a sua pesquisa de acordo com diversos critérios, facilitando o matching com os projetos adequados aos seus interesses, e entrar diretamente em contacto com o promotor. Pode ainda subscrever alertas de projetos, de acordo com as suas preferências, mantendo-se atualizado sobre novas oportunidades. 

     

    Descubra esta plataforma, veja o vídeo e registe o seu projeto ou registe-se enquanto investidor e encontre o seu parceiro de negócio!

     

    Veja ainda os testemunhos das histórias de sucesso do PEPI.

     

    O PEPI é uma iniciativa do programa Invest EU, o novo instrumento financeiro para 2021-2027, que congrega os 14 instrumentos financeiros de apoio ao investimento na União Europeia e que poderá mobilizar entre 650 mil milhões a 700 mil milhões de euros.

     
    Topo