Estão abertas até dia 15 de janeiro, as candidaturas para a 2.ª edição da Aceleradora de Ideias em Serviços Públicos.
A Aceleradora de Ideias em Serviços Públicos visa o desenvolvimento rápido de novas ideias, propostas por equipas de trabalhadores e dirigentes da administração pública, que tenham como objetivo inovar nos serviços públicos.
O tema da 2.ª edição é a “Gestão e Transferência de Conhecimento“.
Podem participar trabalhadores e dirigentes da administração direta e indireta do Estado, que apresentem a sua ideia, em equipa. Consulte aqui o Guia de Orientação para Candidatura e Participação.
As ideias apresentadas pelas equipas são avaliadas e selecionadas por um painel de peritos. As seis ideias com melhor avaliação são integradas e apoiadas no programa da Aceleradora de Ideias em Serviços Públicos.
As candidaturas são apresentadas através de um formulário eletrónico. Para mais informações contacte o INA através de projetos.inovacaoap@ina.pt.
Fonte: INA/MC