A AD&C anuncia com grande entusiasmo o lançamento da HUG Box, o novo kit de onboarding, especialmente concebido para dar as boas-vindas calorosas aos novos membros da nossa equipa!
A HUG Box vai além de um simples kit de boas-vindas.
Ela representa o nosso compromisso com a integração e o bem-estar dos nossos colaboradores desde o primeiro dia.
Cada caixa é composta por itens cuidadosamente selecionados para garantir que os nossos novos colegas se sintam acolhidos e preparados para iniciar a sua jornada connosco.
Na AD&C, ser diferente é a nossa essência. O que estás à espera para te juntares a nós e fazeres a diferença?
Procedimento Concursal Centralizado na AD&C
A AD&C foi uma das entidades-piloto do Procedimento Concursal Centralizado, realizado pela Direção-Geral da Administração e do Emprego Público (DGAEP), enquanto Entidade de Recrutamento Centralizado, e que contou com cerca de 19 mil candidaturas em cinco áreas distintas.
Fique a conhecer melhor a experiência da AD&C, enquanto entidade pública contratante, e a experiência de candidatos contratados por intermédio do Procedimento Concursal Centralizado aberto em outubro de 2023 e, presentemente, em fase de ofertas de colocação.
Fonte: AD&C-NGP