px

Participe no Dia da Cooperação Interreg

Set 5, 2023 | Comissão Europeia, Notícias

No dia 21 de setembro, comemora-se o Dia da Cooperação Interreg, anteriormente Dia da Cooperação Europeia, com o objetivo de aumentar a visibilidade dos projetos de cooperação europeia e o seu reconhecimento junto do público.

 

O POCTEP, entidade organizadora do evento, convida as entidades beneficiárias a juntar-se a esta iniciativa organizando ações locais que ilustrem o impacto dos seus projetos.

 

Concursos de fotografia e vídeo, jornadas de portas abertas, atuações musicais ou plantação de árvores são alguns dos exemplos de ações realizadas em edições anteriores.

 

Para além dos eventos locais, até dia 13 de setembro, estão abertas as inscrições para o concurso de audiovisuais (fotografia e vídeo), que este ano recai sob o mote: “POCTEP, aptidões e aprendizagem”.

 

O POCTEP promove projetos de cooperação transfronteiriça entre Espanha e Portugal, com o apoio da União Europeia, e com o objetivo de aumentar a visibilidade dos projetos de cooperação europeia e o seu reconhecimento junto do público, irão ser organizados eventos locais no âmbito das comemorações.

 

Saiba tudo sobre o Dia da Cooperação Interreg .

 

Fonte: POCTEP