Num contexto em que milhares de jovens se encontram nas suas casas, o tempo passado em confinamento não tem de ser privado de um conjunto de estímulos, nomeadamente no que se refere à procura ativa de informação, ao pensamento crítico, assim como à aquisição de competências e experiências enriquecedoras para o percurso dos/as jovens enquanto cidadãos/ãs participativos/as no exercício da sua cidadania.
Esta campanha decorre nas várias plataformas de comunicação do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), nomeadamente no Facebook e no Instagram.
Diariamente, o IPDJ disponibiliza um conjunto alargado de informações dirigidas à população jovem, desde iniciativas e atividades que possam enriquecer o seu tempo livre, a ações de formação ou a momentos de partilha, de debate de ideias e de informação.
Os/as jovens são agentes de mudança, mas também de esperança para com o presente e o futuro.
#serjovememcasa
Ficar em casa, responsavelmente, pelo bem de tod@s, abrindo as portas virtuais para aprender e experienciar diferentes oportunidades.
Neste período de confinamento social, junta-te à rede de partilha de oferta de projetos e atividades que possam ser feitas através das tecnologias de informação e comunicação.
Fonte: IPDJ/MC