px

Programa de Webinars para a Administração Pública

Abr 24, 2020 | Notícias

 

Desenvolvido no âmbito do Plano de Trabalho Colaborativo na Administração Pública, o Programa de Webinars tem como objetivo disponibilizar videoconferências dedicadas a vários temas com interesse para os trabalhadores e dirigentes da Administração Pública, designadamente, inovação, liderança, comunicação, desafios do teletrabalho, parcerias sociais em contexto de pandemia, saúde mental e trabalho a partir de casa.

 

Este Programa de Webinars para a Administração Pública, resulta de um trabalho colaborativo e multidisciplinar, envolvendo as seguintes entidades:

 

  • INA | Direção-Geral de Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas,
  • Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P. (INR, I.P.),
  • Instituto Politécnico de Setúbal (IPS).

 

Na seleção dos temas e dos oradores convidados a participar foi tida em conta a situação da pandemia provocada pelo novo coronavírus SARS-CoV-2 (COVID-19), as medidas excecionais que alteraram o contexto do trabalho em funções públicas e a necessidade de promover o acesso a conhecimento útil para a continuidade dos serviços públicos.

 

As inscrições são feitas através de formulário eletrónico.

 

Fonte: INA/MC