Desenvolvido no âmbito do Plano de Trabalho Colaborativo na Administração Pública, o Programa de Webinars tem como objetivo disponibilizar videoconferências dedicadas a vários temas com interesse para os trabalhadores e dirigentes da Administração Pública, designadamente, inovação, liderança, comunicação, desafios do teletrabalho, parcerias sociais em contexto de pandemia, saúde mental e trabalho a partir de casa.
Este Programa de Webinars para a Administração Pública, resulta de um trabalho colaborativo e multidisciplinar, envolvendo as seguintes entidades:
- INA | Direção-Geral de Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas,
- Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P. (INR, I.P.),
- Instituto Politécnico de Setúbal (IPS).
Na seleção dos temas e dos oradores convidados a participar foi tida em conta a situação da pandemia provocada pelo novo coronavírus SARS-CoV-2 (COVID-19), as medidas excecionais que alteraram o contexto do trabalho em funções públicas e a necessidade de promover o acesso a conhecimento útil para a continuidade dos serviços públicos.
As inscrições são feitas através de formulário eletrónico.
Fonte: INA/MC